Quem Somos

Paulo Correia e José Carvalho foram os treinadores que iniciaram o projeto Dossier do Treinador. Em junho de 2011 publicaram a 1ª edição em livro (Ver aqui), culminando com um sonho antigo que ambos tinham. Preenchendo um vazio editorial em Portugal, e contando com o apoio da editora Primebooks, os autores criaram um livro que continha as mais variadas fichas de que um treinador necessita para desenvolver o seu trabalho com qualidade durante a época desportiva.

Em 2012 foi publicada uma 2ª edição do livro (Ver aqui), com novas fichas e ajustes em algumas já existentes da edição anterior. O número de treinadores que utilizavam o Dossier do Treinador não parou de crescer e, numa tentativa de chegar a cada vez mais treinadores, foi lançada em 2013 a versão digital.

Este importantíssimo passo foi conseguido porque entrou para o projeto o Tiago Pinho e, juntamente com Paulo Correia, conseguiram transformar a versão em papel num software de utilização online que conseguiu captar ainda mais treinadores não só em Portugal, mas um pouco por todo o mundo, dado que foi disponibilizado em vários idiomas. O software tem conquistado paulatinamente o seu espaço na comunidade de treinadores, sobretudo em Portugal, registando significativas melhorias, que resultam das sugestões que vão sendo apresentadas pelos utilizadores. No final de 2013 foi introduzida a versão de Futsal juntando assim à familia do Dossier do Treinador mais uma modalidade que tanta gente apaixona.

2015 foi o ano de mais uma atualização no Dossier do Treinador com a melhoria em todas as fichas, uma remodelação no funcionamento geral do software e um grande ajuste na aparecia da aplicação com vista a uma maior expansibilidade e sempre com o objetivo de ter o software cada vez melhor, mais completo e mais fácil de utilizar para os treinadores que não querem complicações e adoram a magia do treino.

O projeto Dossier do Treinador tem todas as condições para continuar a evoluir e afirmar-se como uma das marcas mais conhecidas pelos treinadores.




A Equipa Dossier do Treinador.